Um suposto médium de 72 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29) por abusos sexuais contra ao menos quatro mulheres em um centro espírita clandestino de Limeira (SP).
De acordo com a Polícia Civil, até o momento foram identificadas mais duas vítimas que serão ouvidas nos próximos dias.
O criminoso foi detido em casa, onde também ficava o centro espírita e teriam ocorrido todos os abusos. O local funcionava há cerca de 30 anos.Ele foi preso provisoriamente para não atrapalhar as investigações.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela DDM de Limeira e está em segredo de Justiça.
Os abusos
De acordo com investigações da Polícia Civil, o centro espírita comandado pelo suspeito funciona em uma edícula em sua própria residência, no Bairro dos Pires. As vítimas disseram que eram levadas para um quarto escuro da casa, onde o médium alegava receber uma entidade espírita chamada “índio”.
Segundo a delegada, todas as vítimas relataram que foram forçadas a ter relações sexuais com o suspeito. “Isso não aconteceu só uma vez, era de forma continuada. Isso se repetiu por várias vezes e chegava à conjunção carnal completa”, relata Andréa Rachid Arnosti.
A delegada informou também que as vítimas não recebiam nenhum tipo de medicamento ou proteção após os abusos. As mulheres, segundo Andréa, eram próximas do acusado, o que facilitava sua ação.






