Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (01), após agredir uma jovem de 22 anos em um bar de Piracicaba (SP). A vítima chegou a quebrar o antebraço esquerdo e terá que passar por cirurgia.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram chamados ao Pronto-socorro da Vila Cristina onde souberam que a mulher tinha sido encaminhada para a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) após a agressão.
A equipe foi até a casa do casal, localizada no Jardim Planalto, e prenderam o criminoso. O mesmo disse que agrediu a vítima para se defender.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o indivíduo disse que bebia em um bar com amigos, quando a mulher chegou aparentemente embriagada e o atingiu com uma garrafada. Nisso, os dois teriam trocado empurrões e a vítima acabou caindo no chão e se lesionou.
A mulher foi socorrida e aguardava vaga para a cirurgia. Até esta publicação não havia atualização do estado de saúde dela.
O homem permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia. O mesmo já tinha sido preso por não pagar a pensão e respondia por porte ilegal de arma e roubo.
