quinta-feira, março 5

Um caminhão carregado de blocos de concreto tombou na tarde desta quinta-feira (05), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 16h30, no bairro Jardim Glória.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT/ PORJUCA, o caminhão estava trafegando na Avenida Raposo Tavares, quando, ao fazer uma curva na Rua Antonio Pinto de Almeida Ferraz, perdeu o freio do veículo e acabou colidindo em alta velocidade na traseira de um Chevrolet Celta.

A proprietária do carro, de 54 anos, estava saindo do curso no COF no momento do acidente. Nenhum outro veículo foi atingido.

A carga do caminhão caiu sobre o solo e também atingiu o carro, deixando a traseira toda destruída. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar (PM) está no local controlando o trânsito.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile