sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

Um jovem de 20 anos foi atropelado por um carro ao tentar salvar seu cachorro de estimação, na noite da última sexta-feira (06), na cidade de Sorocaba (SP). Imagens de câmeras de segurança da rua, divulgadas nesta segunda-feira (09), mostram toda a ação.

A mãe do jovem contou que ele caminhava pela Rua Padre Antônio Brunetti quando viu o carro em marcha à ré, então rapidamente ele pegou o cão que estava no meio da via, tropeçou e foi atropelado. O motorista fugiu do local e não prestou socorro.

A vítima foi encaminhada com ferimentos ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e passou por uma cirurgia no fêmur. Ele já recebeu alta nesta segunda-feira (09). O cachorro da família, da raça Poodle, correu e não ficou ferido.

O motorista e o passageiro do veículo Palio ainda não foram identificados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile