segunda-feira, março 2

Gracyanne Barbosa ousou em postar ontem (15) uma foto completamente nua, com exceção das botas, em sua conta no Instagram com uma mensagem de empoderamento feminino às mulheres. A fisioculturista também recebeu diversos elogios e críticas devido ao seu corpo malhado.

“Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO!”.

Foto: Reprodução
Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile