Uma churrasqueira explodiu, feriu um homem e matou uma jovem de 22 anos na tarde deste domingo (15), em Vera Cruz, cidade a 439km de São Paulo. A jovem Natali Steffani Martins teve 98% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito; já seu marido, Wellington Martins, de 23, ficou com 35% do corpo queimado.
De acordo com testemunhas, Natali tentou ajudar seu marido a acender uma churrasqueira, utilizando-se de álcool para a prática, momento em que houve uma explosão. O casal já havia feito um churrasco para os amigos no sábado, e, neste domingo (15), tentava reacender a churrasqueira.
Após o acidente, Natali e Wellington foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília, onde acabaram transferidos imediatamente à Unidade de Tratamento de Queimados. Infelizmente, Natali não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na manhã desta segunda-feira (16); seu sepultamento ocorreu às 17h30 do mesmo dia.
Já Wellington Martins segue internado. O hospital, porém, se recusou a divulgar quaisquer informações referentes ao seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros, há tempos, tem feito campanhas para conscientizar as pessoas a não acenderem churrasqueiras com líquidos inflamáveis, como álcool ou gasolina. A prática é perigosa e pode acarretar em uma série de consequências graves, como é o caso de Natali.
- APOSTOU NA MEGA-SENA 2189? Então clique aqui e veja o resultado do sorteio.