Marcos Mion atiçou a curiosidade dos fãs da A Fazenda 11 nesta segunda-feira (16), véspera da estreia do reality show. O apresentador mostrou nas redes sociais que esteve na sede do programa, em Itapecerica, interior de São Paulo, para iniciar a gravação com os peões, que já estão confinados.

Mion contou ainda que os participantes realizaram a primeira atividade da temporada para definir a tradicional divisão de grupos.
“Vocês vão ver amanhã (terça-feira) quais são esses grupos e como foi a dinâmica da escolha. Não foi normal, não. Eu falei: esse ano a gente não veio para Itapecerica para passear, a gente veio para queimar feno. Eles ficaram desesperados, foi muito bom”, detalhou.
O apresentador adiantou ainda que os participantes vão realizar uma outra atividade, a primeira já com as equipes definidas. Sem entrar em detalhes, ele disse apenas que a prova “vai valer alguma coisa interessante”. O resultado vai ao ar também na estreia, nesta terça-feira (17).
Lista dos possíveis participantes da A Fazenda 11
Curioso para conhecer os participantes da A Fazenda 11? Então clique aqui e confira os possíveis nomes que descobriremos na noite de hoje (17).