Piracicaba registrou a segunda morte neste ano por gripe H1N1, a gripe do porco. A informação foi confirmada ontem (24), pela Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba.
De acordo com a pasta, a segunda vítima é uma mulher que tinha entre 60 e 69 anos e morreu em junho, mesmo mês em que apresentou os primeiros sintomas da doença.
Embora não divulgar o bairro onde a idosa morava, a região é a leste, que inclui os bairros Dois Córregos, Cecap, Taquaral, Piracicamirim, Vila Independência, Pompeia, Cidade Judiciária, Monte Alegre e outros.
A primeira morte por gripe neste ano em Piracicaba ocorreu em fevereiro. A vítima também era uma mulher na mesma faixa de idade, contaminada em janeiro. Ela morava na região sul da cidade, onde ficam os bairros Água Branca, Campestre, Caxambu, Jardim Elite.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
A secretaria disse ainda que Piracicaba teve outros três casos de gripe que não evoluíram para morte.