Na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 35 anos tentou suicídio por duas vezes em Piracicaba (SP). A mãe pediu ajuda para interná-lo.

Segundo a apuração do Jornal PIRANOT/PORJUCA no local dos fatos, a Avenida Vitório Magossi, no Jardim Brasil, a vítima subiu em uma árvore, amarrou a ponta de uma corda em um dos troncos e a outra passou pelo pescoço. Em seguida, ameaçou pular. Desesperados, vizinhos e familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Antes da chegada da corporação, o homem desistiu da árvore, desceu, correu para a avenida e tentou pular na frente de um carro. Ele não chegou a ser atropelado. Inconformado, deitou no capô do veículo, impedindo que o motorista deixasse o local.

Para controlar a situação, a Polícia Militar teve de ser chamada para liberar o carro e conter o tumulto. O homem foi levado para um hospital onde será medicado, passará por atendimento médico e será liberado.
Ao todo, os bombeiros enviaram quatro viaturas. Já a polícia, três.
A mãe da vítima contou que essa não é a primeira crise e que precisa de ajuda para o filho. Ela quer interná-lo, antes que o pior aconteça.

ERRATA – Erramos e inserimos imagens de outro caso nesta notícia. Removemos, assim que descobrimos o erro, as imagens da outra notícia às 22h02.
