Comerciante morre baleada e marido fica ferido durante tentativa de assalto
NOTíCIAS
14 de outubro de 2019 · 1 min de leitura

Comerciante morre baleada e marido fica ferido durante tentativa de assalto

Foto: Giani Aparecida Molina/Reprodução Facebook
Publicidade 728×90

Um casal proprietário de um açougue no Jardim Colina, em Americana (SP), foi baleado durante uma tentativa de assalto neste domingo (13). Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Giani Aparecida Molina/Reprodução Facebook

Segundo informações da Guarda Municipal, o criminoso chegou a pé no comércio por volta das 11h30 e anunciou o assalto. A comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos, reagiu e foi baleada. O marido de Giani, de 58 anos, foi atingido na virilha.

A ambulância municipal foi acionada e encaminhou o casal ao Hospital da Unimed de Americana. Segundo a unidade, o homem segue internado e tem quadro clínico estável. Giani não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado interino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, Luis Carlos Gazarini, o criminoso chegou a pegar dinheiro e colocar em uma sacola, mas fugiu sem levar nada. A arma utilizada pelo criminoso foi um revólver calibre 38.

Gazarini explicou também que o açougue já estava fechando quando houve o crime. “O comércio estava sendo fechado já, havia terminado o expediente quando o autor entrou no comércio. De pronto já foi entregue o dinheiro e na hora da saída houve um início, um esboço de reação por parte dos proprietários do comércio o fez com que ele efetuasse dois disparos”.

Sepultamento

O corpo de Giani Aparecida Molina de Lião será velado a partir das 12h desta segunda-feira (14), no Cemitério da Saudade. O sepultamento ocorre às 16h.

  • MEGA-SENA SORTEIA R$ 30 MILHÕES HOJE (14): veja os números sorteados na Mega-Sena 2197 desta segunda (14), clicando aqui.
Publicidade 728×90

Leia Também