Foi preso nesta terça-feira (22), em Piracicaba (SP), um homem de 33 anos. Ele é acusado de matar e tentar queimar o corpo de uma mulher com quem mantinha um relacionamento, após ser chamado de ‘nóia’.
O crime foi no último dia 05 em um matagal do bairro Algodoal e foi noticiado em primeira mão aqui no Jornal PIRANOT/PORJUCA. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio frequentado por dependentes químicos, próximo da Rodovia Geraldo de Barros. Ele estava parcialmente queimado e sem documentos.
O cadáver foi recolhido ao IML e um trabalho para identificá-lo teve início até que uma irmã da vítima procurou a polícia e a reconheceu como Daiana Marcela do Prado, de 33 anos.
Com a identificação, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ouviu testemunhas e tomou conhecimento que a mulher mantinha um relacionamento com um homem e que ele havia ameaçado cometer o crime um dia antes, por ciúmes. Localizado, o suspeito foi levado até a delegacia onde confessou o homicídio alegando que foi chamado pela mulher de ‘nóia’ e não aceitou.
- DINHEIRO DE VOLTA – receba de volta tarifas cobradas ilegalmente no seu contrato de financiamento de veículo já quitado. Saiba mais clicando aqui.
Diante dos fatos, o cadáver encontrado passou por exame de DNA e assim que confirmar ser de Daiana será entregue para a irmã realizar o sepultamento.