— Enquete ATUALIZADA: clique aqui. —
Jorge, Lucas e Rodrigo estão na Roça desta semana do programa A Fazenda 11 e a parcial da Enquete A Fazenda 2019 do PIRANOT já aponta a liderança de Jorge Souza. Entenda o resultado da enquete mais abaixo.

A votação para a formação da Roça aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e foi marcada por tensão e grandes surpresas. Hoje (22), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.
Enquete A Fazenda 2019: votação aponta Jorge na liderança da enquete
O PIRANOT lançou duas enquetes após a formação da quinta Roça do reality A Fazenda 11. Na primeira enquete, que os votos estão sendo para o peão que o público quer ELIMINAR, Jorge lidera a votação com 48% dos votos. Se a votação continuar assim e o peão não se tornar o novo fazendeiro da semana, provavelmente deixará a competição.
Já na segunda enquete, o público deve votar em qual peão ele quer que se torne FAZENDEIRO da semana e se livre da berlinda, e Jorge também lidera a votação com 45% dos votos.
A parcial das Enquetes A Fazenda 2019 mostra que o público de casa está indeciso e que ao mesmo tempo que o peão Jorge Souza tem um público votando para que ele continue em A Fazenda 11, outro vota contra ele e quer vê-lo fora do programa.
O que você achou da parcial das enquetes? Já votou nas enquetes? Clique no link abaixo e vote. Compartilhe com os amigos e acesse sempre www.piranot.com para conferir tudo sobre A Fazenda 11.