quinta-feira, março 5

Acompanhe aqui, nesta página, a votação em tempo real da Enquete A Fazenda. Vote a baixo e, atualizando a página, confira voto a voto.

[poll id=”119″]

Se caso a enquete não estiver abrindo, clique aqui e tente novamente.

A Enquete A Fazenda

Rodrigo Phavanello e Jorge Souza estão enfrentando a quinta Roça do reality show A Fazenda 11. Os dois peões perderam a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (22) para Lucas Viana e agora disputam a preferência do público. A eliminação acontece hoje (24).

De acordo com a parcial  da Enquete A Fazenda 2019 do PIRANOT, às 12h20 desta quinta-feira (24), Phavanello somava 54% dos votos para SAIR do programa enquanto Jorge tinha 46%. A parcial da enquete mostra que a disputa está acirrada.

Quem é Lucas Viana, o bebezão?

Ficou curioso para saber mais sobre o peão Lucas Viana? Clique aqui e leia.

Quem é Jorge Souza?

Quer saber um pouco mais sobre esse peão da fazenda? Clique aqui.

Quem é Thayse Teixeira?

Thayse Teixeira, participante da A Fazenda 11, é uma das influenciadoras digitais do momento. Conhecida como a Dona do Caririri, microrregião do Estado de Ceará, a nordestina possui um humor inigualável, além de ser conhecida por não ter “papas” na língua. Leia mais sobre a peoa polêmica, clicando aqui.

Vote em outras Enquetes A Fazenda 2019

Qual peão você acha mais gato? Vote clicando aqui. 

E a peoa mais gata? A gente quer saber… Clique aqui, vote e veja a preferência do público.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile