Uma mulher de 34 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba na tarde desta terça-feira (05) para fazer um Boletim de Ocorrência referente a uma suposta invasão que houve em sua residência. A vítima reside em um condomínio na Rua Corcovado, bairro da Vila Sônia.

De acordo com a vítima, um indivíduo desconhecido invadiu sua residência e trocou a fechadura de sua porta de entrada, fazendo com que ela não conseguisse adentrar seu imóvel. A vítima conta ainda que, assim que constatou a troca da fechadura, percebeu a presença de alguém dentro de seu imóvel.
O caso ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, no condomínio da vítima, sito a Rua Corcovado, no bairro da Vila Sônia.
O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado pela Polícia Civil às 19h42 desta terça, como crime de violação de domicílio, incurso no Artigo 150 do Código Penal Brasileiro. O 5º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido de investigar o ocorrido.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.