Um incêndio em um barraco deixou duas crianças mortas na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (03). Os pais das crianças foram presos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de fogo à residência. Chegando ao local, eles encontraram um barraco em chamas. A entrada ao local improvisado se dava através de um corredor às margens da Avenida 23 de Maio.
Os pais das crianças informaram que seus filhos, de dois e quatro anos, estavam dentro do barraco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve às chamas, mas as duas crianças foram retiradas do interior do cômodo já sem vida.
De acordo com informações, os pais sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital das Clínicas, onde permaneceram internados. Segundo eles, no local havia uma vela usada para iluminar o cômodo, que ficava próxima a um galão de álcool, usado para cozinhar.
Eles contaram ainda que estavam do lado de fora do barraco quando houve a explosão. O casal recebeu atendimento médico e na sequência foi preso em flagrante.