Conforme o Jornal PIRANOT noticiou ainda hoje, uma mulher de 33 anos foi morta a tiros dentro de uma loja de pneus por volta das 08h45 desta segunda-feira (09), em Piracicaba (SP). A loja fica na Avenida Dois Córregos.

O PIRANOT conversou com o sub-inspetor Canova, oficial-de-dia da Guarda Civil Municipal. Ele disse que um cliente da loja de pneus entrou em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM), dizendo que uma mulher havia acabado de ser baleada no local. Três viaturas foram enviadas imediatamente para esta ocorrência.
Ao chegarem, os guardas se depararam com duas pessoas mortas dentro da loja de pneus. Elas foram identificadas como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e Marcos Alves, de 49. Eles tiveram um relacionamento no passado, mas, atualmente, eram divorciados.
Adriele compareceu na loja de pneus na manhã desta segunda-feira (09) para fazer um conserto em seu veículo Celta preto. Marcos Alves chegou ao local minutos depois, em um veículo branco, adentrou a loja e executou Adriele com três tiros. Em seguida, ele tirou a própria vida. “Ela chegou a pedir socorro. Os funcionários tentaram intervir, mas como ele estava com a arma em punho, ele também acabou apontando a arma para os funcionários”, comentou o sub-inspetor.
Ambos morreram imediatamente no local.
Ainda segundo o sub-inspetor, Adriele já tinha feito uma medida protetiva contra Marcos, em outubro deste ano. O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio. “A ocorrência está sendo apresentada pela viatura 06, por meios dos guardas-civis Fábio e Ariane”, finalizou o sub-inspetor.



- DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
- COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
- DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.