Conforme o Jornal PIRANOT noticiou mais cedo, a adolescente B.C.F.M., de 17 anos, havia desaparecido por volta das 16h desta segunda-feira (16), após supostamente ter sido agredida por um grupo de mulheres, no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP). Ela ficou desaparecida até o começo da tarde desta terça-feira (17), quando foi encontrada.

B.C.F.M. voltou à casa de sua mãe por volta das 12h desta terça-feira (17). Ela está bem e, segundo familiares, encontra-se fora de perigo.
Em um áudio enviado ao PIRANOT, a mãe da menina agradeceu a ajuda dos nossos leitores para encontrá-la. “Se não fosse vocês, ela não teria voltado. Agora ela vai apanhar é de mim”, disse.
O caso
A Polícia Militar foi acionada pela mãe de Bruna para atender a ocorrência de desaparecimento. A mãe conta que Bruna reside com um jovem há mais de um ano e que, por volta das 12h16 desta segunda-feira (16), recebeu um telefone de seu esposo. Ele dizia que Bruna havia acabado de ser agredida com uma faca e que, após a agressão, o corpo da adolescente teria sido jogado em um matagal do bairro Gilda.
Policiais chegaram a fazer diligências nesse referido matagal do bairro Gilda, porém nada de anormal foi encontrado.
De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Bruna teria sido agredida por quatro mulheres.