Um caso de violência doméstica e ameaça foi registrado em Piracicaba por volta das 17h do dia de Natal (25). O crime ocorreu pela Rua Corcovado, bairro Vila Sônia, e deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

De acordo com a vítima, de 50 anos de idade, ela e seu marido, de 50, estão juntos há aproximadamente quatro anos. Por volta das 12h do dia de Natal, o marido exigiu que sua esposa desse a ele um pouco de dinheiro. A vítima disse que não tinha e, minutos depois, acabou saindo da residência, indo até a casa de sua mãe.
Ao retornar para sua residência, já por volta das 17h, a vítima encontrou todos os móveis e aparelhos eletrônicos quebrados. Na ocasião, o marido ainda tentou agredir a vítima com uma facada, dizendo a todo momento que iria matá-la.
A vítima contou aos policiais que conseguiu se desvencilhar das agressões e fugir de sua casa, evitando que o pior acontecesse. Ela procurou a Polícia Civil do município para registrar um Boletim de Ocorrência contra seu marido, visto temer por sua integridade física.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ficou encarregada de investigar o caso.
Mais agressões no passado
A vítima ainda contou à polícia que já teve outros desentendimentos com seu marido no passado, ficando separada dele por vários anos e tendo, inclusive, registrado vários BOs contra ele. Apesar disso, optou em reatar o relacionamento.
O caso foi registrado pela Polícia Civil às 21h02 desta quarta-feira, 25 de dezembro, na natureza de crime de ameaça, incurso no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro.