Um indivíduo de 40 anos foi detido em Piracicaba (SP) na madrugada deste domingo (29), após ameaçar o cunhado com uma faca e ainda agredir um policial militar com um tapa. O caso ocorreu por volta das 04h50, em um edifício da Rua João Bottene, bairro da Vila Monteiro.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados ao local por três vezes para atender esta ocorrência. Nas duas primeiras vezes que policiais compareceram no local, tomaram ciência de um caso de desinteligência entre casal; já na terceira vez, tomaram ciência de que se tratava de uma ameaça com arma branca.
Assim que os policiais chegaram ao apartamento pela terceira vez, o indivíduo, visivelmente bastante alterado, agrediu um dos policiais com um tapa na orelha. Ele foi abordado e conduzido até a delegacia, onde todos tomaram ciência que ele havia tido uma briga com a namorada, daí a razão do cunhado ter ido até sua residência.
A Polícia Civil registrou o caso às 06h11 deste domingo (29), como crime de lesão corporal e ameaça, conforme ditam, respectivamente, os Artigos 129 e 147 do Código Penal. O 2º Distrito Policial da cidade ficou encarregado de investigar melhor o ocorrido.






