Um homem de 73 anos foi encontrado morto dentro da residência que ele alugava na noite de sábado (28), em Piracicaba (SP). O imóvel fica na Rua Professor Moacir Diniz, no bairro Castelinho.

O Jornal PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso. A Polícia Militar foi acionada ao local, junto com uma viatura da Unidade de Resgate, para averiguar um possível encontro de cadáver. Como não havia ninguém no imóvel, policiais arrombaram o portão e, assim, dentro da casa, encontraram o cadáver.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, o corpo do sexo masculino estava vestido e deitado na cama, já em avançado estado de decomposição.
Em contato com os vizinhos, policiais foram avisados que a vítima não era vista pela vizinhança já há alguns dias, e que a desconfiança de que algo estava errado só aumentou quando os vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa da vítima. Daí a razão do acionamento da Polícia Militar.
O caso foi registrado às 20h18 de sábado (28), como morte suspeita.



- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.






