A Guarda Civil de Piracicaba deteve, na noite deste domingo (29), um indivíduo responsável por agredir fisicamente a ex-esposa. Esse episódio de violência doméstica ocorreu por volta das 22h34.

A vítima contou aos guardas que foi vítima de agressão por parte de seu ex, tendo recebido diversos socos, chutes e esganadura, e disse também que toda a agressão havia sido testemunhada por suas amigas. Segundo os guardas, a vítima realmente dispunha de lesões pelo corpo condizentes com a dinâmica dos fatos narrados por ela.
Apesar de estarem separados, foi apurado que ambos ainda residem juntos, pelo fato de estarem em vias de separação judicial e partilha de bens. O autor da agressão foi localizado pelos guardas trancado dentro de um cômodo da casa, enquanto que a vítima e suas amigas aguardavam do lado de fora.
Com auxílio da Polícia Militar, guardas adentraram o imóvel e localizaram o indivíduo dentro de um quarto. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial do município, onde os fatos foram registrados pelo delegado de plantão. Já a vítima foi conduzida até o hospital, onde recebeu atendimento médico.
A ocorrência foi apresentada pelos guardas civis Fábio e Ariane, e contou com apoio da Romu e Romo.






