terça-feira, março 10

Uma menina de apenas três anos morreu após engasgar com um chiclete, na tarde do último sábado (28), no Shopping Ilha Plaza, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Shopping Ilha Plaza, Maria Alice estava acompanhada dos avós quando engasgou. Brigadistas ainda fizeram um atendimento de emergência e a acompanharam no encaminhamento para o Hospital Evandro Freire.

Em nota, o shopping lamentou o incidente. “Maria Alice chegou com vida ao hospital, ficou em observação no CTI, mas infelizmente foi a óbito posteriormente”.

A coordenação do Centro de Emergência Regional (CER) da Ilha informou que a criança já chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (4 dias atrás)×
Sair da versão mobile