A Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda) — em parceria com o Sebrae-SP, Acipi e Sincomércio — realiza o programa de capacitação para microeemprendedores individuais (MEIs), intitulado de Super MEI. O programa está com as inscrições abertas e é tido como uma oportunidade para o empreendedor se capacitar, tornando seu negócio mais competitivo, com soluções de gestão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (16), clicando aqui. Lembrando que as inscrições são somente àqueles que já são microempreendedores individuais.
As aulas serão ministradas na Semtre, nos dias 20, 21, 22 e 23 de janeiro das 18 às 22 horas. Para este curso especificamente não será fornecido vale transporte e alimentação.
O curso que será ministrado neste momento é “Organize seu Negócio”, destinado para os microempreendedores individuais formalizados, que já desenvolvem alguma atividade econômica e que desejam aprimorar a gestão de empresa. Neste módulo, o empresário terá contato com os assuntos de empreendedorismo, preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital e mais EAD sobre atendimento ao cliente.
José Luiz Ribeiro, secretário do Trabalho e Renda, reforça que o Super MEI é uma oportunidade única para quem deseja aprender mais sobre seu negócio. “O conteúdo do curso possibilita que o empreendedor torne seu negócio mais competitivo e atraente, ao apresentar com soluções de gestão”, observa.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
