Vai ter gol do Gabigol com a camisa do Flamengo em 2020!
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Esporte

Vai ter gol do Gabigol com a camisa do Flamengo em 2020!

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
4 de agosto de 2020
in Esporte
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Uma das principais novelas dessa janela de transferência internacional chegou oficialmente ao fim nesta terça-feira, 28 de janeiro. Isso porque o Flamengo anunciou a contratação em definitivo do atacante Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol.

No Instagram siga @piranot

Vini Jr. está pronto para assumir o protagonismo na seleção? Jogo contra a Argentina será um grande desafio

27 de março de 2025
Fotos: Cleev Racing/Divulgação FVee

Piloto piracicabano escala o grid e garante dois pódios no Campeonato Paulista de Fórmula Vee

10 de março de 2025

De acordo com nota oficial publicada pelo clube carioca, o atleta acertou contrato com até dezembro de 2024. A contratação ocorreu depois que Flamengo e Inter de Milão entrou em acordo após meses de negociação.

Vale lembrar que Gabigol foi o artilheiro do Flamengo na temporada passada e responsável pelos dois tentos na decisão da Conmebol Libertadores. Sendo assim, ele vai seguir balançando as redes adversárias com a camisa do Rubro-Negro Carioca.

Gabigol fala pela primeira vez como jogador do Flamengo

No seu primeiro ano como jogador do Fla, Gabigol marcou 43 gols, sendo 25 no Campeonato Brasileiro, 9 na Conmebol Libertadores, 7 no Campeonato Carioca e 2 na Copa do Brasil. Na sua primeira manifestação como jogador contratado definitivamente, ele salientou a sua alegria em continuar no clube.

Gabigol Fica no Flamengo para 2020
FOTO: @AlexandreVidal1
/ CRF

“A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos, sorrimos, sofremos e vibramos. Quebramos barreiras e, se é para o bem da Nação, eu fico”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Ficha do atleta Gabriel Barbosa, o Gabigol

Nome: Gabriel Barbosa Almeida

Data de nascimento: 30/08/1996

Naturalidade: São Bernardo do Campo (SP)

ADVERTISEMENT

Títulos pelo Flamengo: Campeonato Carioca (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Taça Libertadores da América (2019)

Negociação arrastada com a Inter de Milão

Ao que tudo indica, a Inter de Milão bateu o martelo para a venda de Gabigol pelo valor de cerca de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos. Anteriormente, a equipe italiana não desejava permanecer com nenhuma porcentagem e pedia um valor superior pela totalidade dos direitos de Gabigol.

No entanto, a proximidade do encerramento da janela e a falta de outras propostas oficiais foram fatores determinantes para o acerto com o Flamengo. Todavia, as conversas se arrastaram por mais de 60 dias desde a conquista da Libertadores, ainda em novembro de 2019.

Depois de muitos encontros entre as diretorias, Marcos Braz e Bruno Spindel fecharam o acordo com a Inter para a transferência do artilheiro. Curiosamente, outro time brasileiro vai ser beneficiado com o negócio.

O Santos deve receber aproximadamente 2,5 milhões de reais por ser o time formador do jogador e ter direito a 5% dos valores devido ao mecanismo de solidariedade imposto pela Fifa, entidade máxima da modalidade ao redor do mundo.

Reapresentação de Gabigol ao Flamengo

E não foi apenas o anuncio que aconteceu nesta terça-feira. O artilheiro do Flamengo também já se apresentou no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos voltados a pré-temporada. Ele desembarcou no Rio de Janeiro ainda pela manhã e chegou ao centro de treinamento no começo da tarde dessa terça.

Assim, ele reencontrou funcionários do Flamengo, os antigos e novos companheiros de elenco. Eleito o Rei da América no ano passado, Gabigol deve precisar de algum tempo para voltar ao condicionamento físico ideal antes de voltar a vestir a camisa do Flamengo.

Com o acerto definitivo com Gabigol, o Flamengo conseguiu a façanha de manter todo o time titular que foi campeão da Libertadores e Brasileirão até essa reapresentação. Afinal, o zagueiro Pablo Mari chegou a embarcar para fazer exames e acertar com o Arsenal, da Inglaterra, mas a negociação não seguiu adiante.

As duas diretorias não conseguiram chegar a um acordo com relação ao formato da negociação: empréstimo, venda ou empréstimo com obrigação de venda. Assim, o defensor deve continuar na Gávea ao menos até a metade do ano.

Em contrapartida, o Fla oficializou o empréstimo gratuito do jovem atacante Vitor Gabriel ao Braga, de Portugal até o final do ano. Titular do time utilizado no começo do Campeonato Carioca, o atleta já foi dispensado do próximo jogo e não enfrentará o Fluminense nesta quarta, às 20h, no Maracanã.

Tags: flamengogabigolGabriel Barbosa

Últimas notícias

Foto: Reprodução
Esporte

Brasileira deixa ginástica e ingressa na equipe do Cirque du Soleil

by Reportagem da Agência Brasil
27 de janeiro de 2025
Foto: Arquivo pessoal
Entretenimento

Piracicabano é vice-campeão brasileiro de fisiculturismo natural

by Andrey Moral
17 de dezembro de 2024
Esporte

Das mesas de feltro aos campos: 5 grandes atletas piracicabanos

by Redação - PIRANOT
2 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Entretenimento

CAT Sesi Piracicaba tem programação especial de esporte e lazer; confira

by Redação - PIRANOT
24 de outubro de 2024
Foto: Raquel Saes
Esporte

Piracicaba será palco da 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de Flag Football; esporte estreará nas Olimpíadas de 2028

by Andrey Moral
25 de setembro de 2024
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.