O casal morto em um grave acidente envolvendo um caminhão de lixo da empresa Piracicaba Ambiental, na manhã desta quinta-feira (27), foi identificado. Trata-se de Silvana Aparecida Nunes Ribeiro, de 55 anos, e Jose Francisco Ribeiro, de 60 anos. Eles eram casados, deixam cinco filhos e netos.
As vítimas fatais residiam em Anhumas e estavam em Piracicaba resolvendo assuntos pessoais no momento do acidente. Conforme o PIRANOT noticiou ontem, a batida aconteceu em um cruzamento da Avenida Raposo Tavares com a Rua Dona Anésia no bairro Jaraguá e envolveu um caminhão de lixo da empresa Piracicaba Ambiental e o carro do casal.
De acordo com as informações apuradas no local, as vítimas estavam dentro do veículo parado no semáforo do cruzamento, momento em que o sinal abriu e Jose Francisco avançou com o carro. O caminhão de lixo, que descia a Avenida Raposo Tavares, perdeu o freio e não conseguiu desviar, colidindo contra a lateral do veículo Saveiro.
O carro foi lançado no canteiro e bateu na proteção da via. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
Unidade de Resgate, SAMU, Polícia Militar, Semuttran, Instituto de Criminalística e o carro da funerária foram acionados. O médico do SAMU prestou os primeiros socorros, mas o casal morreu ainda no local.
Sepultamento
Silvana Aparecida Nunes Ribeiro e Jose Francisco Ribeiro estão sendo velados nesta sexta-feira (28), na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende. O sepultamento será às 14h.