Em Piracicaba (SP), a secretária de um hospital veterinário foi agredida por um médico veterinário, seu colega de trabalho, após ter uma discussão com ele no próprio local em que trabalham. O caso ocorreu na última sexta-feira (06), em uma clínica do município.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o médico trabalha como veterinário há um mês e, na última quarta-feira (04), havia sido dispensado do trabalho, sendo que seu último dia de expediente seria no domingo (08). Ocorre que ele, em conversa com uma cliente da clínica, se encarregou de fazer uma cirurgia para essa cliente na próxima terça-feira (10). Como o médico trabalharia apenas até o dia 08, a secretária avisou seus patrões a respeito desta cirurgia e foi instruída a marcá-la para o dono da clínica.
Ao saber disso, o médico teria ficado bastante nervoso e alterado, vindo a insultar a secretária verbalmente, chamando-a de “intrigueira e fofoqueira.” A secretária se defendeu dizendo que havia apenas avisado seus patrões que, no caso, eram dele também. Por conta disso, acabou agredida com um murro no rosto, próximo ao olho esquerdo.
Após a agressão, o médico veterinário deixou o local e não foi mais visto desde então.
A secretária de 22 anos de idade foi socorrida ao Pronto Socorro do Piracicamirim, onde passou por atendimento médico. Na delegacia, ela informou que pretende representar contra o médico por crime de agressão.

- Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
