Campeão da 7ª edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão fez sucesso na época em que participou do reality da Globo e viveu um dos triângulos amorosos mais comentados com Íris Stefanelli e Fani Pacheco.

Treze anos após vencer o game, o que chamou atenção e voltou os olhos da mídia ao ex-brother foi uma briga que ele se envolveu no bairro do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, no último sábado, 7.
De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ex-BBB acabou se exaltando um pouco e deu um soco na cara de um dos funcionários da casa noturna após discutir com um segurança local. Que deselegância!
Diego Alemão, 38 anos, tentou na época em que deixou o reality virar apresentador assim. Sem sucesso na televisão, o ex-brother assumiu os negócios dos pais no ramo imobiliário.
Mas, essa não foi a primeira vez que Diego Alemão se envolveu em uma briga, muito menos que o caso tornou-se de conhecimento público. Em 2012, ainda segundo Fábia Oliveira, o ex-brother teve seu nome atrelado a uma suposta confusão em um hotel em Gramado, Rio Grande do Sul.
Na época, Diego Alemão teria reservado um dos quartos do estabelecimento para passar a noite, mas invadiu os demais dormitórios para consumir produtos dos frigobares, além de ter solicitado um serviço de ‘entrega de mulheres’ a um recepcionista. Contudo, o ‘famoso’ usou suas redes sociais para negar a polêmica.

Veja o vídeo da briga de Diego Alemão
Reencontro mais que aguardado
Em junho do ano passado, um evento histórico marcou o reencontro de Diego Alemão e Íris Stefanelli. Os ex-brothers ficaram cara a cara durante o aniversário de 15 anos de Flávia Viana.
A dupla, que já foi um casal, aproveitou o momento para tirar algumas fotos juntos e mostrar que entre eles só restou a paz. No registro épico, Diego Alemão aparece no meio das colegas Íris Stefanelli e Flavia Viana.
