Polêmico, apreciador de uma boa dose de álcool, sem papas na língua, cantor e muito sincero, este é Leonardo. Uma das maiores vozes da música sertaneja acabou se metendo em uma confusão daquelas ao comparar, durante um show, a nova pandemia mundial Covid-19, popularmente conhecido de coronavírus, a doença sexualmente transmissível HIV.

Em vídeo, Leonardo resolveu expressar sua opinião sobre o novo vírus e relatar que, em sua concepção, existem formar melhores de se morrer. “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que a gente morrer fodend* é melhor que morrer tossindo”, disse em uma gravação que está circulando nas redes sociais.
Conhecido pelo bom humor e pelas opniões fortes, Leonardo acabou dividindo a internet com sua polêmica frase. “Gente que imbecilidade. Acho q nós somos “relaxados” com cuidados básicos de saúde desde de muitos anos luz atrás”, disse uma. “Tem graça nenhuma não. Isto é sério demais! Desnecessário.??“, repreendeu outro.
“Comparar algo que se pega pelo simples fato de respirar com isso é idiotice”, afirmou mais um. “Que desserviço Leonardo, que triste pessoas da cultura estimulando um suicídio em massa! Pra gente ver como não podemos dar poder pra gente sem valor”, afirmou um internauta.
Sem embargo
O balanço divulgado pelo Ministério da Saúde neste domingo, 15, informou que o número de casos confirmados de pessoas infectadas por coronavírus no Brasil subiu para 200. Isso significa que o país teve um aumento de 79 casos em 24 horas.






