Caso Isis Helena: madrasta fornece imagem e comenta post em rede social
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias

Caso Isis Helena: madrasta fornece imagem e comenta post em rede social

Fernanda Maestro by Fernanda Maestro
18 de março de 2020
in Notícias
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de ver seu nome no meio das investigações do desaparecimento da bebê Isis Helena, Manoella Martins, madrasta da criança, procurou imagens de câmeras de segurança que mostram seu trajeto na manhã do sumiço. Nesta segunda (16), ela levou as imagens à polícia para provar sua inocência.

No Instagram siga @piranot

Foto: Redes Sociais

Jovem é morto durante briga com a namorada em Piracicaba; companheira alega legítima defesa

19 de maio de 2025

DEU NO POSTE: resultado do Jogo do Bicho desta segunda-feira, 19/05/25

19 de maio de 2025
caso isis helena bebê desaparecida em itapira
Foto: Reprodução

De acordo com Manoella, os registros das câmeras provariam que ela esteve longe da casa de onde Isis foi levada na manhã do dia 02 de março. Em entrevista ao Cidade Alerta, ela também comentou sobre as postagens no Facebook que foram interpretadas como ameaças à mãe da menina.

Manuela, companheira do pai de Isis, é investigada em decorrência da rivalidade com a mãe da criança. Ao vivo, ela conversou com o jornalista Luiz Bacci na última sexta-feira (13) e negou qualquer participação no caso.

Isis Helena, de um ano e dez meses, desapareceu no dia 02 de março e 16 dias após seu sumiço a polícia ainda não consegue responder a principal pergunta de todos: como a menina sumiu? Pistas falsas, buscas que não levam a nenhuma informação nova e contradições aumentam as dúvidas a cada dia. O desaparecimento continua repleto de mistérios.

Acompanhe o caso: Polícia Civil faz perícia na casa da família de bebê desaparecida

Na noite da última sexta-feira (13), policiais e peritos saíram em diligência em Itapira (SP) para uma operação urgente na casa de Jennifer, a mãe de Isis Helena, bebê desaparecida há 14 dias. De acordo com as primeiras informações, a polícia científica foi ao local com o objetivo de usar luminol para identificar possíveis vestígios de sangue.

Além do imóvel onde a menina morava e desapareceu, policiais civis também foram em outros dois endereços ligados à família da criança. Os trabalhos da polícia atraíram um grande número de curiosos e duraram cerca de quatro horas. Até o momento ninguém foi preso.

ADVERTISEMENT

Mochila usada pela mãe no dia do sumiço passa por perícia

Imagens de câmeras de segurança mostraram a mãe da bebê Isis Helena em uma moto na manhã do sumiço e carregando uma mochila e uma sacola. À polícia, Jennifer contou que se desfez dessa sacola.

Já a mochila foi apreendida na manhã de sexta-feira (13) e encaminhada para o Instituto de Criminalística de São Paulo, onde passou por uma perícia que pode detectar resíduos no material. O laudo deve sair nos próximos dias.

Testemunhas e carro apreendido

Na última quinta-feira (12), novas testemunhas que prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o desparecimento da menina Isis Helena, de um ano e dez meses, afirmaram que viram a menina no dia que ela desapareceu. As investigações estão sob comando da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapira, no interior de São Paulo.

A polícia considera que essas testemunhas são peças chaves para a investigação. Elas teriam mostrado um lugar onde a bebê poderia estar escondida e contaram que viram a menina no dia do desaparecimento. De acordo com informações, as mulheres foram e voltaram para a delegacia pelo menos três vezes em duas horas.

Além disso, os investigadores estão refazendo o trajeto feito pela mãe depois que ela foi ao mercado sacar dinheiro com a avó da criança.

O carro utilizado por elas foi apreendido e passará por perícia. Ele pode ter sido flagrado por câmeras no dia do sumiço. Segundo as testemunhas ouvidas, a Polícia Civil tem um suspeito.

Polícia pede quebra de sigilo telefônico dos pais

Na quarta-feira (11), a Polícia Civil pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico da mãe e do pai de Isis. Mensagens trocadas e possíveis ligações feitas entre os dois devem ser confrontadas com as versões dadas em depoimento. Segundo a polícia, os dois entraram em contradição.

Entenda o caso Isis Helena

A Polícia Civil de Itapira (SP) investiga o desaparecimento de Isis Helena, de um ano e  dez meses, que não consegue engatinhar e toma remédios controlados. O caso aconteceu na segunda-feira, 02 de março de 2020, e até o momento ela ainda não foi encontrada.

isis helena itapira
Foto: Reprodução

A mãe da criança, Jennifer Natalia Pedro, contou que ela saiu da residência por volta das 7h para levar o outro filho à creche e deixou Isis dormindo na companhia do avô, de 90 anos. Ao retornar ao imóvel, Jennifer se deu conta que a menina havia sumido.

Ainda segundo Jennifer, a casa estava aberta e o sumiço da filha teria ocorrido no intervalo de duas horas. Nenhum vizinho notou movimentação estranha no local.

Conforme relatado pela família, a bebê nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados. Ela ainda não engatinha e não teria saído sozinha da residência.

Tags: Caso Isis HelenaIsis Helenaitapira

Últimas notícias

Foto: Reprodução
Piracicaba (SP)

Homem é detido após assalto à mão armada em padaria de Piracicaba

by Andrey Moral
18 de maio de 2025
Foto: Reuters/Yves Herman/Direitos Reservados
Piracicaba (SP)

Com UTIs infantil lotadas, Prefeitura de Piracicaba decretará estado de emergência por Vírus Sincicial Respiratório

by Júnior Cardoso
18 de maio de 2025
Foto: Divulgação
Colunas

ENTREVISTA | Rerlison Rezende: “Estamos trabalhando na implantação de gabinetes itinerantes, para que os vereadores possam atender diretamente nos bairros”

by Andrey Moral
18 de maio de 2025
Foto: PIRANOT
Meio-ambiente

Incêndio de grandes proporções destrói Eco Ponto em Piracicaba

by Andrey Moral
18 de maio de 2025
Como tirar cheiro de mofo do guarda-roupas com uma misturinha caseira
Curiosidades

Como tirar cheiro de mofo do guarda-roupas com uma misturinha caseira

by Fabiano Souza
18 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.