A Hyundai Motor Brasil informou, no começo da noite desta segunda-feira (23), que o funcionário da fábrica em Piracicaba (SP) que estava com suspeita de haver contraído coronavírus (COVID-19) já realizou todos os testes necessários e testou negativo para a doença.
Com isso, as pessoas que estiveram com ele na semana passada não correm risco de nenhuma contaminação. Ainda assim, a Hyundai optou, por bem, higienizar e desinfectar todas as instalações de sua fábrica neste fim de semana, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias.
Recesso
A Hyundai anunciou ainda que sua fábrica aqui em Piracicaba ficará fechada até esta quarta-feira (25). Após esse período, tanto a fábrica em Piracicaba quanto os escritórios em São Paulo (SP) entrarão em férias coletivas, de 26 de março até o dia 9 de abril. Apenas atividades essenciais serão mantidas na fábrica e nos escritórios.
A previsão é que as operações retomem normalmente no dia 13 de abril, após o feriado da Páscoa. A prorrogação das férias coletivas ou outras medidas serão avaliadas conforme o desenvolvimento da pandemia de coronavírus e demais determinações das autoridades.
Em São Paulo (SP), os escritórios da Hyundai já estão trabalhando de maneira remota, com os funcionários em casa.
- Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.