A briga entre Felipe Prior e Gizelly é motivada por um simples comentário feito pela digital influencer Rafa Kalimann durante um bate-papo com as amigas no BBB20. De acordo com a advogada, Rafa, supostamente, contou às sisters que tem uma fragrância feita com “partes de uma baleia” – mais especificamente com o vômito do animal, que custa em torno dos R$ 6 mil um pequeno frasco.
Diante da suposta confissão da sister, Gizelly admitiu que pessoas como Rafa Kalimann, Manu Gavassi ou Pyong Lee não estão no BBB20 por conta do dinheiro, mas sim pela fama e visibilidade.
Ao ouvir a da fala da advogada, uma confusão se estabeleceu na casa: Prior, que fingiu estar dormindo, mas escutou tudo, acusa Gizelly de desmerecer o potencial das amigas, enquanto a sister tenta explicar que não foi bem isso que ela quis dizer.
Por fim, após expor para todo Brasil o perfume de Rafa Kalimann, Luisa Mell, ativista e defensora dos animais, se manifestou e detonou a blogueira pelo perfume de baleia. Em seu Instagram, ela disse: “Parece que uma menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. No Instagram o pessoal estava discutindo o preço, como se isso fosse o que importa. Exploração animal eu estou sempre aprendendo, porque é sempre uma outra coisa que eu nunca tinha ouvido falar”.
Em seguida, Luisa Mel explicou como é feito o perfume de baleia que Rafa Kalimann está sendo acusada de usar: “Parece que é encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo!”, afirmou indignada em seguida. “A menina era uma das que eu achava legal, missionária na África”.
Em contrapartida, ao Jorna Extra, uma prima de Rafa Kalimann negou que a digital influencer tenha o tal perfume de baleia e afirmou que a fragrância levada pela sister ao BBB20 custa em torno dos R$ 200.