Depois do agitado Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (06), no BBB20, Manu teve uma longa conversa com Mari que acabou terminando em muito choro e ida ao confessionário. A cantora, fiel amiga de Bruna Marquezine, dirigiu-se até o ‘cômodo’, mas deixou o local rapidamente.
Quando Rafa Kalimann e Thelma perguntaram o que Manu Gavassi pretendia falar no confessionário, a sister revelou: “Vou pedi pra sair, não tem mais sentido pra mim”.
Rapidamente, Rafa e Thelma tentaram acalmar a amiga e a levaram para o quarto do líder. “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir'”.
“A conversa com a Mari foi horrível, eu não tinha o que falar. Só ficava: ‘Desculpa. Não tenho o que falar’. Não entendi, não queria fazer parte dessa conversa”, relatou Manu sobre a tensa conversa que teve com Mari. Em seguida, ela avaliou a situação e admitiu não se enquadrar mais ao BBB20: “Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”.
“As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”, consolaram as amigas da sister. Em seguida, Rafa e Thelma aproveitaram para elogiar a postura de Manu Gavassi no Jogo da Discórdia ao elogiar e defender Babu.
“Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, lamentou Manu diante das falas de Marcela, Ivy e Gizelly.
12º Paredão BBB20
Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte.