Caio Castro e Grazi Massafera estão vivendo um romance desde a festa de Luciano Huck, em agosto do ano passado, quando foram flagrados aos beijos. Desde então, o casal não se separou mais e recentemente assumiram de vez o namoro.
Recentemente, em live com Priscila Triska, Caio Castro confessou que já teve crise de ciúmes de Grazi Massafera. O ator contou que passou por um episódio nem um pouco confortável durante uma viagem do casal à Índia.
Segundo o ator da Globo, eles chegando no país e Caio já havia imaginado que poderia ficar enciumado pela atenção que Grazi provavelmente chamaria por causa da sua beleza. Contudo, ele evitou criar qualquer climão antes da sua previsão acontecer.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Chegando no desembarque, Caio Castro já teve seu primeiro surto de ciúmes ao perceber que dois homens ficaram observando Grazi Massafera e resolveu tirar satisfação. “Eu falei ‘e aí, c*zão? Tá louco, ca*****?’”, declarou. Contudo, ele explicou que depois deixou a história para lá e resolveu aproveitar a viagem.
“Nos primeiros cinco minutos eu pensei: ‘preciso desencanar’. A galera parece que vai comer com o olho, fica de um jeito…”, comentou Caio Castro.
Quarentena juntinhos
Depois de muitas especulações, negações e de tudo um pouco, Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre o romance com Caio Castro e deu detalhes da vida do casal.
Reclusos em casa devido ao isolamento da quarentena, a atriz da Globo contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se está ou não passando os dias junto com o amado.
Grazi Massafera confirmou que está fazendo o isolamento social, recomendado pelo Ministério da Saúde, no apartamento dela, com a filha, Sofia de 7 anos, Caio Castro e uma amiga.
“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.