Um motorista de aplicativo de 33 anos de idade foi esfaqueado na cabeça durante um assalto e, em seguida, jogado pelos criminosos em um ribeirão. O caso ocorreu na manhã deste domingo (10), na cidade de Limeira (SP).
De acordo com o motorista, ele foi chamado por um casal de criminosos para fazer uma corrida na cidade de Nova Odessa (SP), onde reside, porém não sabia ao certo qual era o destino final da corrida. Ao chegarem na altura de Americana (SP), o casal anunciou o assalto.
O motorista conta que chegou a entrar em luta corporal com o casal de criminosos, ocasião em que acabou esfaqueado na cabeça. Em seguida, já na altura de Limeira (SP), criminosos pegaram o motorista ferido e ainda o empurraram para dentro de um ribeirão, próximo ao bairro do Tatu. Mesmo ferido, o motorista conseguiu sair do ribeirão e pedir ajuda a populares.
A Guarda Civil (GCM) foi até o local e acionou imediatamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista foi socorrido ao Hospital Humanitária, onde recebeu atendimento médico.
Dentro do carro do motorista, guardas civis encontraram uma “marica” (objeto utilizado no consumo de drogas) e um frasco vazio. O casal de criminosos ainda não foi localizado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
*** Com informações do Rápido No Ar