terça-feira, março 3

Neste sábado (16), a Associação dos Condutores Escolares de Piracicaba organizará a “Garagem do Bem”. O evento começa a partir das 08h e acontecerá na Rua Treze de Maio, ao lado do Estádio Municipal Barão da Serra Negra — a casa do XV de Piracicaba.

Em Piracicaba, motoristas promovem arrecadação de alimentos a pessoas carentes
Foto: Divulgação.

De acordo com informações dos próprios organizadores, o evento “Garagem do Bem” tem como objetivo arrecadar produtos de higiene e alimentos à população carente de Piracicaba. Quem tiver interesse em doar, pode comparecer no referido local das 08h às 13h. Todos os produtos arrecadados serão doados posteriormente.

Share.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Comments are closed.

Sair da versão mobile