Luxemburgo aprova cinco substituições, mas pede atenção à 'malandragem'
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Esporte

Luxemburgo aprova cinco substituições, mas pede atenção à ‘malandragem’

Folhapress by Folhapress
15 de maio de 2020
in Esporte
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, nesta quarta-feira (14), Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, declarou ser favorável à realização de cinco substituições nas partidas de futebol.

Foto: VCG/Getty Images

“Quando o futebol foi paralisado, comentei com o Cícero [Souza, gerente de futebol do Palmeiras] que o número de substituições deveria aumentar para evitar lesões dos jogadores nas competições, que provavelmente vão ficar mais achatadas, com datas de jogos mais próximos”, declarou.

No Instagram siga @piranot

Quem é Beatriz Haddad Maia e por que ela é um dos assuntos mais pesquisados do Brasil hoje (07)

7 de fevereiro de 2026

Brasil vence a Argentina e conquista o 12º título da Copa América de Futsal

2 de fevereiro de 2026
ADVERTISEMENT

O treinador palmeirense ressaltou, no entanto, que é preciso ter atenção para que a novidade não seja mal utilizada. Luxa disse acreditar que o maior número de trocas pode ser usada para segurar o jogo.

“Eu sou favorável à ideia, mas acho que deveria ter um critério: três substituições deveriam ser obrigatórias até antes dos 30 minutos do segundo tempo. Se o treinador não usar essas substituições, perde as duas extras a que teria direito. Se liberar as cinco a qualquer momento, os treinadores podem usar como malandragem para amarrar o fim do jogo. Mas eu gosto da ideia”, complementou.

Na mesma entrevista, Luxemburgo foi questionado sobre uma possível aposentadoria já em 2020. O técnico negou que tenha a intenção de parar, mas afirmou que o Palmeiras pode ser seu último clube, caso consiga fazer um trabalho bom e longo no time paulista.

“Não quero me aposentar, o pessoal fala muita bobagem. Eu falei que gostei muito de voltar ao Palmeiras e que eu estou muito feliz aqui. O que eu disse é que, se eu fizer um grande trabalho aqui e for longevo, talvez eu não precise ir para outro time, possa parar depois. Mas eu não pretendo parar depois deste ano, até porque tenho contrato de dois anos. “Quero deixar algumas coisas para o futebol brasileiro, como por exemplo a ideia de que o futebol brasileiro não precisa mudar sua essência para ser moderno. Então, quero usar a tecnologia que tem hoje, mas trabalhando as características dos jogadores. E quero vencer desta maneira”, comentou.

Para Vanderlei Luxemburgo, o futebol ainda não deve voltar. O treinador afirmou acreditar que o esporte deve ser tratado como qualquer outra área da sociedade e retornar apenas quando o isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus for encerrado.

“O futebol não pode ficar fora do contexto mundial da pandemia. Não pode excluir o futebol do contexto mundial. O futebol tem que voltar quando tiver uma normalidade, quando tudo voltar. Todo mundo vai ter prejuízo, empresas, comércios, e o futebol também. Não dá pra privilegiar o futebol, pra ficar fazendo testes. Se o isolamento existe para todo mundo, tem que ter no futebol também. Quando que as autoridades liberarem todas as atividades, o futebol também volta”, opinou.

Últimas notícias

Esporte

Trio do Sesi Piracicaba é selecionado para atuar no basquete de Araraquara e do Corinthians

by Redação - PIRANOT
26 de janeiro de 2026
Foto: CCS
Esporte

Piracicaba sedia curso com referências da ginástica rítmica brasileira

by Andrey Moral
26 de janeiro de 2026
© Buda Mendes - FIFA/Direitos Reservados
Esporte

FIFA lança identidade da Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil

by Redação - PIRANOT
26 de janeiro de 2026
© Conmebol/Direitos Reservados
Esporte

Brasil empata com a Colômbia na estreia da Copa América de Futsal

by Redação - PIRANOT
25 de janeiro de 2026
Especial

Sesi Piracicaba realiza captação gratuita para equipe de natação

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
21 de janeiro de 2026
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Cultura Pop
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Polícia
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje Mega-Sena necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.