Durante entrevista para Márcia Goldschmidt, Eduardo Costa abriu o coração e falou que não pretende mais fazer shows em 2020. O cantor também anunciou algumas mudanças na carreira e comentou sobre a repercussão da live Cabaré com Leonardo.

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira”, anunciou o cantor.
Em seguida, ele deu mais detalhes de seus novos projetos: “Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Sobre a repercussão da live Cabaré, na qual o cantor chorou, se declarou para Leonardo e falou várias besteiras, Eduardo Costa admitiu que ficou triste com o rumo negativo que a coisa tomou.
“Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, lamenta o cantor sertanejo.
