Que poder, minha gente. Romana Novais, esposa do DJ Alok, revelou um truque de beleza em seu Instagram e deixou os fãs abismados.

Vaidosa, a mulher de um dos maiores DJs do Brasil, decidiu abrir o jogo e revelar detalhes de sua rotina de skincare, ou seja, cuidados com a pele.
Na função Stories, Romana Novais mostrou um perfume do estilista Tom Ford, avaliado em R$ 470 reais, que ela usa exclusivamente para dormir. É poder, ou não é?
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
“Eu não gosto de dar dica de perfume, não, porque eu acho que perfume é bem pessoal. Mas vou dar uma dica para vocês desse aqui que uso sempre para dormir”, disse a esposa de Alok antes de mostrar o produto.
Em seguida, Romana Novais mostrou o frasco e detalhou como utiliza o produto. “Depois do banho, à noite, eu gosto sempre de passar ele, porque fica um cheirinho muito leve. Ele não chega nem a ser um perfume, porque é como se fosse um desodorante corporal, mesmo. Eu sempre passo ele para dormir, é meu cheirinho da noite”.

O curioso passado do DJ Alok
Nascido em Goiânia, em 1991, Alok Petrillo teve uma vivência bastante incomum, incluindo o período nas cachoeiras e outro na Holanda, quando ele, a mãe, a tia e o irmão gêmeo moravam numa espécie de cortiço cosmopolita, ocupando um hospital abandonado.
Foi essa viagem que mudou a história da família. Adriana Peres Franco, mãe do DJ, trabalhava limpando banheiros numa balada chamada Trance Buddha. Ao mesmo tempo, sua tia começou a namorar um funcionário de gravadoras.
O nome de Alok, assim como o do irmão, e os codinomes de DJ dos pais, foram dados pelo guru espiritual Osho, hoje bastante conhecido pela série “Wild Wild Country”. “É uma visão distorcida. Igual a minha história contada por alguém que não gosta de mim”, ele diz, sobre a produção da Netflix. Em viagem à Índia, os pais de Alok encontraram Osho, que sugeriu os nomes.