A causa da morte do casal Gregory Tyree Boyce, 30, que atuou no filme “Crepúsculo” (2008), e a namorada, Natalie Adepoju, 27, foi revelada à imprensa nesta segunda-feira (1).

Os dois morreram devido a uma intoxicação de entorpecentes, segundo afirmação de John Fudenberg, legista do condado de Clark, nos Estados Unidos, para a revista norte-americana Times.
Segundo a publicação, o legista constatou que os companheiros morreram de overdose acidental pelo uso de cocaína e fentanil, um analgésico. Os dois foram encontrados mortos no dia 13 de maio na residência em Las Vegas.
Além de “Crepúsculo”, Boyce também atuou no curta “Apocalypse” (2018).
O ator tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe, Lisa Wayne, mas ia constantemente a Los Angeles trabalhar e ver a filha de 10 anos, de um relacionamento anterior. Natalie Adepoju também tinha um filho, fruto de outra relação.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Em dezembro, ao completar 30 anos, Gregory Tyree Boyce falou sobre os erros do passado e sobre o futuro. “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes [erros]. […] Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, disse ele.






