Manu Gavassi realizou uma live na noite de ontem, domingo (7), no YouTube e no canal pago da Globo, Multishow, e aproveitou para tirar uma onde sobre sua participação no BBB20 e a catástrofe no quarto branco.
“Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu”, brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do reality, por acabar com uma das provas do programa.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Após um número musical, a jovem pediu licença aos espectadores para ler um poema “para pedir desculpa para uma pessoa em especial”. Ela havia escrito o texto no sábado (6).
“Boninho, me desculpe, eu destrui o quarto branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de oito horas acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, disparou ela.
Manu também se posicionou politicamente no início da apresentação. “Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também”, ponderou a artista.
Alô, @boninho, tem recado pra você!! Achei que ia ser um áudio de desculpas, mas ela fez em forma de poesia mesmo. Desculpa logo a @manugavassi! https://t.co/nHDbFIwPfy#ManuGavassiNoMultishow #LiveDaManu pic.twitter.com/T2RUjnMoVO
— Multishow em ???? (@multishow) June 7, 2020