Um vigilante de 46 anos teve seu veículo roubado e ainda levou uma facada no rosto na madrugada desta quarta-feira (10), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta da 00h47, próximo a um posto de combustíveis da Avenida Independência.

A vítima informou que trabalha como vigilante nas proximidades da Avenida Independência e, assim que parou num posto de combustíveis para descansar, foi abordada por um indivíduo que anunciou o roubo e a mandou sair de seu veículo. Assim que desceu do carro, o indivíduo desferiu uma facada no rosto, braço esquerdo e também nas costas da vítima; em seguida, montou no automóvel e empreendeu fuga sentido desconhecido. Essas informações foram registradas em Boletim de Ocorrência, ao qual o Jornal PIRANOT teve acesso.
Devido às lesões do crime, o vigilante foi atendido pela Unidade de Resgate e socorrido até a Santa Casa do município.
O veículo da vítima — um Volkswagen Parati GL 1.8 de cor preta — foi localizado posteriormente, próximo ao numeral 1818 da Rua Ipiranga, na região central do município.
O caso foi registrado à 01h53 desta quarta-feira (10), como crime de roubo, incurso no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O 2º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.