terça-feira, março 3

Após pouco mais de dois meses afastada do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, Eliana anunciou em suas redes sociais que voltará a gravar seu programa nesta quarta-feira (10).

Eliana retoma gravações no SBT - Reprodução
Eliana retoma gravações no SBT – Reprodução

A apresentadora do SBT contou que todas as medidas de segurança serão tomadas e pediu a bença de Deus neste retorno “aos palcos”.

“Bom dia! Hoje volto aos palcos do meu programa. Aos poucos e com todos os cuidados necessários retomamos o nosso trabalho. Deus nos guarde e nos proteja. Sorria, o dia só tá começando!”, escreveu Eliana. Ela completou com um “vai ficar tudo bem”.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

A apresentadora estava reclusa em casa com o marido e os dois filhos pequenos desde que as gravações no SBT foram totalmente paralizadas. Em uma live com Fábio Porchat, Eliana admitiu a insegurança e o medo que sente em viver este momento tão delicado.

Ela também relatou que durante todo período saiu de casa raríssimas vezes e uma delas foi para comprar uma chupeta em específico para a filha, na qual o marido não estava acertando.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile