William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam folga do Jornal Nacional após um homem armado ter invadido a sede da Globo, no bairro do Jardim Botânico, no Rio, na tarde de ontem, quarta-feira (10).

Os âncoras do jornalístico ganharam quatro dia de descanso e só irão voltar à bancada na próxima semana. Ao Notícias da TV, a Globo confirmou que Mariana Gross e Hélter Duarte foram escalados para comandar o Jornal Nacional desde quinta-feira (11) até sábado (13).
A emissora afirma que a dispensa dos apresentadores nada tem a ver com o incidente de ontem. As folgas já estavam previstas por conta da escala de plantão de feriados, definida com bastante antecedência. Como nesta quinta é dia de Corpus Christi, eles aproveitaram para emendar com sexta e com o fim de semana.
Contudo, William Bonner e Renata Vasconcellos foram os únicos âncoras titulares da Globo a se beneficiarem do feriado estendido. Ana Paula Araújo apresentou o Bom Dia Brasil normalmente na manhã de hoje, assim como Rodrigo Bocardi esteve no Bom Dia SP, César Tralli também comandou o SP1 e entregou para Maju Coutinho, no Jornal Hoje.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Invasão à Globo
De acordo com Leo Dias, um homem armado invadiu o prédio da Globo, mais especificamente a central de jornalismo da emissora, imobilizou a jornalista Marina Araújo e a fez de refém com uma faca na tarde de ontem, quarta-feira (10).
Ao Notícias da TV, a emissora informou que o caso foi solucionado por volta das 16h20. A intenção do invasor era falar com a jornalista Renata Vasconcellos, que completou 48 anos ontem.
A emissora afirmou, em nota, que Marina permaneceu imobilizada pelo invasor durante alguns minutos, mas que a jornalista não sofreu nenhum tipo de ferimento e tampouco se machucou no período em que ficou como refém. O rapaz somente a liberou quando Renata surgiu no local. Ela compareceu à cena do crime por orientação do comandante Heitor, que conduziu a operação.