Um dia depois de passar um dos maiores pesadelos de sua vida, Marina Araújo, repórter feita de refém na TV Globo por um homem que invadiu a emissora com uma faca, usou sua rede social para se pronunciar.

A jornalista da Globo agradeceu aos fãs e relembrou o momento de tensão vividos na última quarta-feira (10).
“Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei historias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e a Renata…E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa”, disse Marina Araújo.
De acordo com Fábia Oliveira, o criminoso abordou a jornalista na entrada da sede da Globo e pulou a catraca para invadir os estúdios do canal. O homem queria que a emissora transmitisse ao vivo o episódio. Ele também falava em sequestrar a apresentadora Renata Vasconcellos, enquanto mantinha a repórter como refém.
A polícia foi acionada e até a chegada dos militares, os seguranças da Globo tentavam acalmar o criminoso e prenderam todos os funcionários no andar onde funciona a GloboNews. Renata Vasconcellos foi chamada para ajudar na negociação com os policiais. O homem foi preso e ninguém se feriu.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!