Rafa Kalimann explica festa junina durante pandemia; blogueiras também são criticadas
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Arte e Cultura

Rafa Kalimann explica festa junina durante pandemia; blogueiras também são criticadas

Folhapress by Folhapress
22 de junho de 2020
in Arte e Cultura, Famosos
A A
Share on FacebookShare on Twitter

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, usou suas redes sociais para explicar a festa junina que fez em sua casa, em Goiânia, durante a pandemia. Após algumas críticas, ela afirmou que o evento reuniu apenas familiares, que já estão cumprindo o isolamento social juntos, sem violar a quarentena.

Rafa Kalimann explica festa junina durante pandemia; blogueiras também são criticadas
Imagem: Instagram

“A festinha foi feita para a minha família, principalmente pra a Soso [sua sobrinha, Sofia], é o primeiro ano dela. Foi feita sem aglomeração, exclusiva pra quem está morando aqui em casa, passando a quarentena aqui. Nós fizemos a decoração e nos dividimos para fazer a comida, pipoca, galinhada.”

No Instagram siga @piranot

Abrakbça leva público a uma viagem lúdica pelo universo do hip-hop no Sesi Piracicaba

25 de novembro de 2025
Agência SP

Teatro Baccarelli é inaugurado em Heliópolis e se torna a primeira sala de concertos dentro de uma favela no Brasil

25 de novembro de 2025
ADVERTISEMENT

Rafa se explicou pelo Instagram após receber críticas ao postar fotos da festa. “Sei que é um momento muito delicado, respeito muito isso, mas a gente faz o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente, para as crianças”, afirmou a recém-contratada pela Globo.

Rafa, no entanto, não foi a única a ser criticada nas redes sociais nos últimos dias por supostamente violar a quarentena provocada pelo novo coronavírus para fazer festas. O mesmo aconteceu com as influenciadoras Flay Leite e Fabianne Raissa, que teriam feito festas nesse final de semana em Brasília.

Flay Leite falou sobre a polêmica em suas redes sociais e afirmou que reuniu só 15 pessoas para celebrar seu aniversário, sendo que as “mesas foram colocadas em uma distância segura e em um espaço amplo, e os convidados, devidamente testados”. “Jamais colocaria em risco as pessoas que mais amo”, disse.

Leite também se desculpou se “soou como ofensiva a alguém. Jamais tive a intenção de menosprezar o sofrimento de quem quer que seja ou de relativizar a gravidade da pandemia. Que essa fase que vivemos possa nos trazer algo de bom. Quem sabe, uma pitada a mais de compaixão, amor e perdão ao próximo.”

Já Fabianne Raíssa, que também teria comemorado seu aniversário na noite de sexta-feira (19), desativou sua conta no Instagram. Mas convidados da festa chegaram a postar imagens de duas enfermeiras que estavam testando os convidados na entrada do evento, o que provocou críticas.

Em abril, a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, 33, também recebeu muitas críticas nas redes sociais ao promover uma festa, em meio à pandemia do novo coronavírus. Ela perdeu contratos e também desativou sua conta no Instagram.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Tags: Rafa Kalimann

Últimas notícias

Foto: CCS
Arte e Cultura

Roteiro noturno em cemitério acontece hoje (14) em Piracicaba

by Andrey Moral
14 de novembro de 2025
Arte e Cultura

Teatro SESI Piracicaba apresenta “A Cripta de Poe” e oficina sobre processos criativos inspirados em Edgar Allan Poe

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
11 de novembro de 2025
Arte e Cultura

Teatro SESI Piracicaba recebe concerto gratuito da Orquestra Bachiana Jovem

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
4 de novembro de 2025
Foto: Reprodução
Famosos

Discrição, poder e imagem: o que o escândalo de João Vicente de Castro e a paródia de Glória Pires ensinam sobre o mercado do alto luxo

by Redação - PIRANOT
16 de outubro de 2025
Foto: Reprodução
Famosos

Escândalo de milhões de reais abala o mercado de alto luxo: João Vicente de Castro nega que tenha sequer beijado Gracyane Barbosa

by Júnior Cardoso
16 de outubro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.