Na tarde desta terça-feira (21), um bandido terminou morto e outros três presos após uma tentativa de assalto. Cinco vítimas foram salvas.

Segundo o 10° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Piracicaba, por volta das 16h30 um chamado ao 190 dava conta de um assalto na Rua Noel Rosa, Jardim São Bento, em Hortolândia. Viaturas se deslocaram ao local e um cerco foi montado. Uma varredura também foi iniciada.
Ainda segundo o BAEP, durante essa varredura, um indivíduo de 19 anos foi avistado. “Ele estava armado com um revólver calibre 38, de numeração raspada, com 6 munições.”, disse em nota. “[Ele] sacou a arma na direção dos policiais que pra se defenderem e efetuaram dois disparos cada”. O ladrão morreu no local.
O BAEP informou ainda que outros três suspeitos se renderam e foram presos ilesos. Eles “confessaram o crime e a atuação como quadrilha”, disse.
As 5 vítimas foram salvas ilesas e reconheceram, sem sombra de dúvidas, os autores e armamento utilizado pelo infrator que morreu. Ele era procurado por ter fugido do sistema prisional.
A pericia e demais autoridades de policia judiciária militar compareceram no local. Até a publicação, a ocorrência estava em andamento.
Leia também
- Em Piracicaba, operação da Polícia Civil termina com três presos; um deles do PCC
- Indivíduos que mataram motorista de aplicativo com tiro na nuca são presos
- Nesta terça-feira (21), Piracicaba registra quatro mortes e 136 novos casos de coronavírus
- Senai Piracicaba, em parceria com a Prefeitura, oferece 18 cursos online para mercado de trabalho
