Em Limeira, uma servidora da Câmara Municipal perdeu a batalha para o coronavírus (Covid-19) aos 48 anos de idade. Suzana dos Santos Barbosa trabalhava como assessora parlamentar desde 2017.

Suzana não resistiu e faleceu em decorrência do coronavírus na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a funerária responsável, seu sepultamento ocorreu às 17h desta segunda, no Cemitério Monumental, no Alto da Boa Vista, em Limeira.
Em nota, a Câmara Municipal de Limeira lamentou a morte da servidora. “É com grande pesar que a Câmara Municipal de Limeira comunica o falecimento da servidora Suzana dos Santos Barbosa, aos 48 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, vítima da Covid-19. Suzana era assessora parlamentar desde janeiro de 2017. (…) A Câmara manifesta solidariedade aos familiares e amigos em luto em nome dos servidores e vereadores da Casa”, diz a mensagem.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
