Regina Duarte estria arrependida de ter deixado seu emprego na Globo para participar do governo Bolsonaro e mergulhado, em uma tentativa frustrada, no mundo da política.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a atriz teria pedida para uma das mais renomadas autoras da Globo, Glória Perez, para que ela fosse escalada ao próximo folhetim.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.
Contudo, ainda de acordo com Ricardo Feltrin, Glória Prez nega que a atriz estará em sua novela.
Regina Duarte deixou a Globo para ser Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, meses após sua nomeação, o Presidente da República removeu a atriz do cargo.
Polêmica saída de Regina Duarte do governo Bolsonaro
Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura em 20 de maio de 2020.
Segundo o presidente, “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”.
Ainda não se sabe quem assumirá a secretaria no lugar da atriz. Recentemente um apresentador da Rede TV! se prontificou.