Um indivíduo de 20 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu pela Rua Martim Everaldo Netto.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência (ao qual o PIRANOT teve pleno acesso), a PM foi acionada para apurar furtos em algumas residências do Castelinho, onde o criminoso estaria pulando de telhado em telhado.
Com policiais militares já no local, moradores indicaram o imóvel onde o indivíduo possivelmente estaria escondido. Um disparo de arma de fogo precisou ser feito contra ele, a fim de cessar uma injusta agressão contra os policiais, visto que ele portava um revólver calibre .32 com numeração suprimida.
Após a situação ser controlada, uma Unidade de Resgate foi acionada ao local, prestou os primeiros socorros ao indivíduo e o encaminhou até o hospital, onde ele chegou com vida. Contudo, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As casas que foram violadas tiveram seus moradores identificados e devidamente qualificados.
Aviso
O Jornal PIRANOT não divulga nomes de presos devido à Lei de Abuso de Autoridade. A regra entrou em vigor no dia 1 de janeiro de 2020 e prevê crime à ação de “fotografar/filmar, permitir que fotografem/filmem, divulgar/publicar fotografia ou filmagem de preso, internado, investigado, indiciado ou vítima, sem seu consentimento ou com autorização obtida mediante constrangimento ilegal, com o intuito de expor a pessoa a vexame ou execração pública”. Ou seja, o serviço da imprensa está limitado neste sentido, e, além de não poder divulgar nomes, não pode mais divulgar fotos dos presos de costas, por exemplo.






