Enquete A Fazenda: vote no peão que você torce para ficar no reality
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Televisão Reality-show A Fazenda

Enquete A Fazenda: vote no peão que você torce para ficar no reality

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
29 de outubro de 2020
in A Fazenda, Entretenimento, Reality-show
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Para votar na Enquete A Fazenda clique aqui

Na noite desta terça-feira (27) teve a formação da 7ª Roça desta temporada de A Fazenda 12 e hoje (28) aconteceu a Prova do Fazendeiro, que livrou um dos peões da Roça. Quem ganhou a prova e garantiu o chapéu mais cobiçado em A Fazenda foi: Jaqueline. Os outros dois peões se juntaram a Victória na Roça e um deles saíra nesta quinta-feira (29). Vote na Enquete A Fazenda no peão que você quer que FIQUE no programa.

No Instagram siga @piranot

O erro de rega que faz sua begônia sofrer com fungos nas folhas

O erro de rega que faz sua begônia sofrer com fungos nas folhas

31 de maio de 2025

13 anos depois, Márcia Goldschmidt visita a Band e sinaliza volta ao ar

31 de maio de 2025
ADVERTISEMENT

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda 12, com o objetivo de adiantar para o público quem será o eliminado e quais peões ficarão no programa. A votação começa hoje (28) e termina nesta quinta, com a eliminação de um deles ao vivo. Vote na enquete e confira a parcial dos votos quantas vezes quiser.

Veja como foi a formação da Roça

O Fazendeiro Juliano passou a força da indicação para Biel após ler o Poder da Chama Verde. O MC escolheu o amigo Juliano para ganhar R$ 20 mil. Biel por sua vez indicou o Lipe direto à Roça. Ao mesmo tempo, os peões da sede votaram na Victória que chamou Jakelyne da baia para formar o trio roceiro. A dinâmica do Resta Um retornou ao jogo e Tays sobrou para a berlinda. Porém, o fogo no feno não acabou aí, já que a Victória, dona do Poder da Chama Vermelha, podia trocar o quarto roceiro. Com o poder em mãos, ela livrou Tays e colocou Raissa no seu lugar.

Biel, que foi o vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder antes de começar a votação e escolheu o Poder da Chama Verde para ele e premiou o amigo Juliano. Além disso, teve a chance de escolher um participante para por na Roça. Dessa forma, escolheu dar o Poder da Chama Vermelha para a Victória.

Enfim, os peões Jakelyne, Lipe e Raissa estarão na disputa da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28) para evitar uma eliminação na quinta-feira (29).  No desafio, Raissa vetou Victória de participar e por isso ela já está definitivamente na Roça.

Reviravolta no jogo: Tays volta para a Roça em A Fazenda após Biel desrespeitar regras e Raissa escapa

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, fez uma entrada ao vivo no reality na tarde desta quarta-feira (28) para falar com os peões sobre uma situação envolvendo a Roça de ontem. De acordo com o jornalista Leo Dias, o aviso dado por ele foi sobre o cancelamento do Poder da Chama Vermelha. Biel tinha sido o ganhador do poder e o prêmio foi dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Uma foto de Lipe, Tays, Victória e Jake recebendo a notícia sobre a mudança na Roça
Foto: Divulgação

No Twitter, muitos internautas reclamaram de uma possível comunicação entre Biel e seus companheiros no jogo, Juliano Ceglia, Mirella e Victória Villarim, a respeito do poder da chama recebido por ele. De acordo com as regras do programa, não é permitido conversar ou dar sinais a respeito dos tais poderes, o que supostamente Biel violou durante a formação da Roça de ontem.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Na tarde de hoje, os participantes foram avisados que deveriam se dirigir até a sala.

“Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês. Sempre repito que fica em cima do dono do lampião. Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras”, disse Mion.

Por fim, o apresentador informou que a direção decidiu então anular o poder da chama de ontem. “Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, finalizou ele.

Com isso, a Roça foi formada então por Lipe, Jake, Victória e Tays.

Questionada sobre quem ela gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro, Tays escolheu Victória Villarim, que já estava vetada anteriormente e, portanto, já está definitivamente na Roça.

Quem é Tays Reis de A Fazenda?

Tays Reis é uma cantora baiana nascida em Ilhéus e vocalista da banda Vingadora. Iniciou seus estudos na faculdade de jornalismo quando ainda morava em Itabuna.

Começou a carreira aos 13 anos cantando na igreja e depois em bares e fazendo participação em bandas, até ser convidada, aos 21 anos, para integrar o atual grupo de “arrochadeira”, a mistura de arrocha com pagode baiano. O grupo surgiu no fim de 2014. Para dar continuidade ao sonho, precisou trancar a faculdade, se mudar e abrir mão de ficar perto da família.

A banda liderada pela cantora é dona da música “Paredão Metralhadora”, que foi entoada por nomes como Ivete Sangalo, e seu clipe oficial tem milhões de visualizações. A música foi lançada em 2015.

Tays Reis estreia no Carnaval de Salvador em 2016 puxando dois blocos de rua em cima do trio elétrico em uma das maiores festas de rua do Brasil.

A baiana tem 25 anos e é uma das artistas mais populares na cena musical em sua terra natal. No Carnaval, ela já dividiu o palco com nomes de peso como Anitta, Claudia Leitte, Léo Santana e Ivete Sangalo.

Vote na Enquete A Fazenda 12.

 

 

Tags: A FazendaA Fazenda 12Enquete A FazendaEnquete A Fazenda 12EnquetesJakelyne OliveiraLipe RibeiroRoça A FazendaTays ReisVictória Villarim

Últimas notícias

Sua lavanda começa a definhar sem que você perceba, e a culpa é da umidade
Curiosidades

Sua lavanda começa a definhar sem que você perceba, e a culpa é da umidade

by Fabiano Souza
30 de maio de 2025
Entenda por que borrifar água na begônia-rex pode atrair fungos e arruinar suas folhas
Curiosidades

Entenda por que borrifar água na begônia-rex pode atrair fungos e arruinar suas folhas

by Fabiano Souza
30 de maio de 2025
Foto: CCS
Arte e Cultura

Prefeitura de Piracicaba realiza reuniões para ouvir artistas, músicos e produtores culturais da cidade

by Assessoria de Imprensa
29 de maio de 2025
Misture esses dois ingredientes e remova manchas de copos de vidro com facilidade
Curiosidades

Misture esses dois ingredientes e remova manchas de copos de vidro com facilidade

by Fabiano Souza
29 de maio de 2025
Como reaproveitar casca de limão para afastar formigas da pia
Curiosidades

Como reaproveitar casca de limão para afastar formigas da pia

by Fabiano Souza
29 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.